“Dona”: Vivi impõe condições para casar com Camilo

Vivi (Paolla Oliveira) não está conseguindo ficar livre das garras de Camilo (Lee Taylor), que exige que ela se case com ela para não colocar Chiclete (Sergio Guizé) na cadeia. Para piorar a situação da blogueira, Fabiana (Nathalia Dill) contou que o investigador a chantageou para ter que testemunhar contra o ex-justiceiro.

Mas Vivi pede a ajuda de Otávio (José de Abreu) para tirar a irmã do país para ela não precisar depor contra seu amado. Mas a blogueira não imagina que Fabiana prefere ver Chiclete atrás das grades do que ver Camilo começando a investigar a origem da sua fortuna. A ex-noviça dá uma desculpa para a irmã:

“Não é tão fácil como pensa. Eu queria muito ajudar, mas não vou abandonar a fábrica.”

“Fabiana, não faz isso comigo. Vai ser muito difícil te perdoar”, diz Vivi.

Mas Fabiana não volta atrás e, arrasada, Vivi não vê outra saída. Em um encontro a sós com Camilo, a digital influencer deixa claro que não sente nada por ele, mas decide: “Eu aceito. Eu aceito me casar com você.”

Virgínia afirma que tem algumas condições e Camilo afirma que também tem uma exigência: “Eu começo. Minha principal condição é que não veja mais o Chiclete.”

“Eu aceito deixar de ver o Chiclete”. responde Vivi, arrasada.

Depois de afirmar que não vai morar com os pais de Vivi, Camilo quer saber quais as condições da sua noiva. “Eu caso com você. Mas quero dormir em quarto separado.”

“Eu aceito. Com dúvidas, mas aceito”, responde Camilo.

Vivi diz a segunda condição: “Vou continuar com meu trabalho na internet.”

“Aceito. Mas vou ficar de olho, não pode se expor tanto assim. Mais alguma condição?”

Diante da negativa da blogueira, o investigador avisa que ela terá que se separar de Chiclete o mais rápido possível. Ele encerra a conversa afirmando: “Você vai ser minha, Vivi. Minha.”

Fonte: msn

Notícias Relacionadas