GOVERNO DE MILAGRES – Em andamento construção do Abastecimento de Água dos Sítios Corredores de Cima e Corredores de Baixo

O Governo Municipal de Milagres através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Públicos e a Autarquia Municipal de Água e Esgotos – AMAEM, a exemplo de outras comunidades já contempladas, está viabilizando a construção de todo o Sistema de Abastecimento de Água dos Sítios Corredores de Cima e Corredores de Baixo, nas imediações do Distrito do Café da Linha.

Uma obra com extensão de aproximadamente 02 (dois) quilômetros de colocação de tubulação padrão em PVC e perfuração de poço artesiano com instalação de bombas elétricas, que depois de finalizada, beneficiará cerca de 50 (cinquenta) famílias. Segundo afirmou o Prefeito Lielson Landim, a previsão de conclusão de toda a obra será agora no início de outubro de 2019. De acordo com o gestor, a meta é cobrir todas as comunidades com abastecimento adequado.

“Estamos em constante trabalho nas comunidades rurais junto a AMAEM para que possamos cumprir com a meta de abastecer 100% as comunidades com água potável e chegando a todas as residências. Tudo isso só está sendo possível com a atuação da autarquia municipal de água e esgoto, que se encontra com a sua equipe em campo todos os dias em parceria com Secretaria de Infraestrutura”, asseverou Lielson Landim.

 

Notícias Relacionadas