“Base do SAMU será inaugurada até dezembro”, diz Prefeito Lielson Landim após fiscalização

Na tarde desta quarta-feira, 25, o município de Milagres recebeu a equipe técnica de fiscalização do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – Ceará. Por determinação do Prefeito, Lielson Landim, a equipe foi acompanhada pela Secretária Municipal de Saúde, Leilane Dantas, e pela Diretora Geral do Hospital Municipal, Eriadna Landim. De acordo com Leilane Dantas, já foi autorizada a aquisição de todo o mobiliário.

“Tivemos a alegria de ouvir os inúmeros elogios, quanto a nossa base que está com toda a sua estrutura física pronta. Nas próximas semanas receberemos todo o mobiliário, como antecipamos para a equipe na vistoria realizada, o que já foi autorizado por nosso prefeito Lielson. Outra boa notícia foi à reabertura de vagas do para seleção, dando oportunidade para quem não participou da primeira etapa”, disse Leilane.

O Prefeito, Lielson Landim, que manteve reunião com o Deputado Estadual, Guilherme Landim, e o comando geral do SAMU em Fortaleza, obtiveram, segundo as suas palavras, o compromisso de abertura dos serviços da base até dezembro, quando finalizam todos os processos seletivos e entrega das ambulâncias aos municípios. “Estamos na expectativa para entregar mais esse importante equipamento de saúde”, finalizou o gestor municipal.

 

Notícias Relacionadas