Jared Leto ficou chateado com o Coringa de Joaquin Phoenix

O novo filme sobre o Coringa que traz Joaquin Phoenix no papel principal conquistou mais do que recorde de bilheteria e sucesso junto à crítica. O longa-metragem dirigido por Todd Phillips também criou conflitos com o outro ator que recentemente viveu o personagem nos cinemas: Jared Leto, intérprete do Palhaço do Crime na franquia de Esquadrão Suicida.

Já há algum tempo, circulava a notícia da possibilidade de que outros filmes sobre o vilão de Gotham estariam sendo planejados, tendo Leto no papel principal. Não impressiona, portanto, que o ator tenha ficado chateado com a concorrência, especialmente considerando todo o talento de Joaquin Phoenix que ficou evidente na película deste ano.

Leia tambémCoringa: filme com Joaquin Phoenix investiga violência (crítica)

O filme solo do Coringa com Jared Leto foi anunciado há cerca de 1 ano e seria um spin-off de Esquadrão Suicida, além de uma segunda produção sobre Harley Quinn e o Joker, na qual Leto contracenaria novamente com Margot Robbie.

No entanto, para abrir caminho para o longa Coringa, de Phillips, a Warner cancelou tanto o filme solo quanto a versão com a Arlequina, deixando Leto chateado, segundo matéria publicada recentemente pelo site The Hollywood Reporter.

Veja tambémCoringa divide opinião entre os votantes do Oscar

Nem mesmo no segundo Esquadrão Suicida, agendado para 2021, está confirmada a presença de Leto como Coringa, apesar do desejo do ator. O ator disse, em entrevista à revista Variety em maio deste ano, que definitivamente interpretaria o personagem novamente, mas que tudo depende da Warner.

Fonte: tecmundo

Notícias Relacionadas