DIA DO PROFESSOR: EEEP PADRE JOÃO BOSCO DE LIMA HOMENAGEIA SEUS MESTRES

No último dia  (15), Dia do Professor, a EEEP Padre João Bosco de Lima promoveu emocionante homenagem ao seu quadro de mestres. O diretor escolar, Simplicio Ferreira, juntamente com sua equipe gestora e funcionários proporcionaram o momento, que teve como protagonistas o Grêmio Estudantil Jovens Profissionais de Futuro e todos os estudantes.

MERECIDA SURPRESA. Os professores ficaram em uma sala enquanto os estudantes se organizavam em frente ao auditório. Depois todos eles, conduzidos pelos coordenadores escolares e anunciados por Simplicio Ferreira, desceram a rampa e foram aplaudidos de pé, com muita euforia e demonstrações de carinhos por parte dos alunos.

Os gremistas na rampa conduziram lindas homenagens ao corpo docente da escola. Cada professor recebeu um troféu de honra ao mérito, e o diretor escolar, Simplicio Ferreira, chamou cada mestre para ser ovacionado pelos mais de 500 alunos presentes.

“‘Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e levantarei o mundo’, disse o filósofo Arquimedes. Vocês, estudantes, representam a alavanca; e os professores, o ponto de apoio. Juntos vocês movimentam o mundo”, frisou Simplicio.

AOS MESTRES COM CARINHO. Para a EEEP Padre João Bosco de Lima momentos como estes em que os mestres são homenageados pelos estudantes são fundamentais para a construção de uma cultura de paz, e justo reconhecimento àqueles que, juntamente com os discentes, são os principais atores do processo educativo.

UM DIA TODO DELES. As homenagens, que tiveram culminância no finalzinho da tarde, aconteceram durante todo o dia 15, e emocionaram os docentes da instituição. Parabéns aos mestres, que merecem todo o carinho e reconhecimento. Feliz Dia do Professor!

Notícias Relacionadas