Mauriti-CE: Controlador do Município Iata Anderson pedi desculpas ao secretário de Artálio.

A TV CARIRI veiculou no último dia 04 de dezembro de 2019 uma matéria envolvendo o Controlador do Município Iata Anderson e o Secretário de Esporte Artálio Leite, o procurador fez um áudio a respeito à partida do último sábado onde sua equipe foi desclassificada para a final.  Click  AQUI  e reveja a matéria.

Iata Anderson enviou via whatsapp um texto onde o mesmo pedi desculpas. Acompanhe.

“Em decorrência de áudio gravado por mim, diante da situação ocorrida no estádio de futebol Valderir Carvalho, no último sábado, dia 30/11/2019, onde a equipe do Grêminho, a qual faço parte, como jogador, foi nitidamente prejudicada pela arbitragem, à tirando da chance de disputa da grande final do campeonato, venho a público pedir desculpas ao atual Secretário de Esportes de Mauriti, Artálio Barrosos Leite. Reconheço – no calor da emoção da partida e tendo como fato gerador do áudio uma profunda indignação, ocasionada pelo erro da arbitragem – que teci comentários injusto à sua pessoa e a sua honra, pois sua grande trajetória política na cidade, seus relevantes serviços prestados a toda comunidade de Mauriti-CE e pela pessoa de bem que o mesmo é, não permitem tais palavras, ora ditas por mim. Por isso, venho a toda sociedade de Mauriti e adjacências, mais uma vez reconhecer o erro! E, humildemente, pedir desculpas ao secretário Artálio e a todos que se sentiram ofendidos pelas minhas palavras contra o mesmo.

Acrescento, ainda, que em nenhum momento vinculei o cargo que exerço como controlador do município para atingir o secretário Artálio. Que, em nenhum momento, vinculei a administração do Prefeito Mano Morais com o ato desportivo causado pelo árbitro de futebol, que na minha opinião, prejudicou minha equipe. Saliento, e deixo bem claro, que o grupo do Prefeito Mano Morais está cada vez mais fortalecido, unido e ganhando adesões diariamente, fruto do trabalho que vem fazendo visando a coletividade e o desenvolvimento de nossa terra, que o grupo político do prefeito Mano Morais não dispõe de pessoas que visam interesse pessoal como o de alguns que se anunciam como pré-candidatos”.

Por: Iata Anderson Sampaio.

Notícias Relacionadas