Mauriti-CE: Segurança de festa é morto a facadas quando chegava em casa.

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mauriti-CE, por volta das 4:00h da madrugada do dia 14 de dezembro de 2019, a polícia militar foi acionada por populares, informando que havia um corpo caído nas proximidades da rua 07 na Bela Vista II.

De acordo com informações, quando a polícia chegou no local encontrou o corpo já sem vida de Cícero Claudemir Paixão de 34 anos, residente na rua 07 no Bairro Bela Vista II em Mauriti-CE. Segundo os policiais o segurança foi morto a golpes de faca.

O CRIME: Segundo outras informações a vítima havia saído de uma festa juntamente com sua esposa, ao sair do estabelecimento a vítima se deparou com um antigo desafeto, onde o mesmo o ameaçou de morte com o dedo em sua cara, após os ânimos se acalmarem Cícero Claudemir e sua esposa foram embora.

Durante o trajeto de sua residência sua moto faltou gasolina e ambos foram empurrando até sua residência, já próximo de chegarem em casa, quatro homens em duas motos se aproximaram, a vítima temendo o pior pediu para sua esposa correr, haja vista que o mesmo se encontrava embriagado e não podia fazer muita coisa. Logo em seguida os criminosos começaram a agredir a vítima com socos e golpes de facas pelo seu corpo, onde a vítima não teve chances de defesas e faleceu no local.

A polícia militar fez várias diligências e conseguiu prender dois suspeitos pelo crime, onde os mesmos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil em Brejo Santo, para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Notícias Relacionadas