Bruna Marquezine está na Bahia! Atriz é clicada por fãs com a irmã em aeroporto

Bruna Marquezine foi flagrada desembarcando em aeroporto na Bahia na companhia da irmã, Luana. Em fotos compartilhadas pelos fãs no Instagram, a atriz, agora agenciando sua própria carreira, aparece a bordo de um conjunto total white e carregando uma mala, enquanto a caçula vem logo atrás. O destino também foi escolha do ex-namorado Neymar para curtir as férias e passar o réveillon, e isso foi o bastante para os admiradores do ex-casal ficarem eufóricos.

Fãs ficam enlouquecidos: ‘Esse ano novo promete’

Entretanto, ainda não se sabe ao certo se os dois escolheram as mesmas festas para aproveitarem já que Neymar está em Barra Grande e Bruna Marquezine aterrissou em Porto Seguro. “Esse fim de ano promete”, disse uma admiradora. “Essa viagem promete”, comentou mais uma. “Menino Ney tá lá”, apontou outra. “Ela vai ficar onde a Marina Ruy Barbosa está? Não acredito”, indagou outra, fazendo referência ao afastamento das duas atrizes.

Neymar chega à Bahia de jatinho de luxo com Medina e mais amigos

Depois de passagem expressa pelo Uruguai, Neymar desembarcou no Nordeste na última sexta-feira (27). O atacante do Paris Saint-Germain chegou de avião particular de luxo acompanhado dos amigos de longa data e outros mais conhecidos da mídia, como o ex-cunhado e também jogador Lucas Lima e o surfista Gabriel Medina, de quem curtiu recente festa temática hippie de aniversário.

Filho de jogador, Davi Lucca vai passar Réveillon em Noronha

Paizão, o irmão de Rafaella Santos levou o filho, Davi Lucca, com ele e os dois tem se divertido jogando futebol, como ele vem mostrando nas redes sociais. Como todo ano, o pequeno depois parte para Fernando de Noronha para reencontrar a mãe, Carol Dantas . Em sua primeira viagem após dar à luz ao pequeno Valentin, a influenciadora participou de amigo-oculto e reencontrou outras famosas, como Yanna Lavigne, Giovanna Lancellotti e Isabella Santoni, solteira após término de dois anos de namoro com o surfista Caio Vaz. Em seu Stories, Bruna Marquezine comemorou ter finalmente chegado ao recesso em um vídeo fofo: “Tô de férias”.

Atriz reflete sobre par ideal: ‘Valores próximos aos meus’

Solteira, Bruna Marquezine já falou algumas vezes sobre o par ideal. Segundo a artista, o físico não é o mais importante. “Já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoas. Acho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade – por que eu sou muito leal às pessoas que eu amo – transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Eu sou muito brincalhona. Tem que ser alguém com os valores bem próximos aos meus. Estas são as coisas mais importantes, porque o resto a gente vai encaixando. Relacionamento não é fácil, nenhum tipo, então se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro”, disse.

Fonte: msn

Notícias Relacionadas