Grêmio anuncia rescisão de Tardelli, que fica livre no mercado; torcida comemora nas redes

Grêmio anunciou, na manhã desta quinta-feira, que chegou a um acordo para a rescisão do contrato de Diego Tardelli, que passa a ficar livre no mercado. Nas redes sociais, onde foi publicado o comunicado, a torcida tricolor aprovou o fim do vínculo.

“O Grêmio anuncia que alcançou um acordo com o atleta Diego Tardelli para a rescisão de contrato entre as partes e o vínculo se encerra imediatamente. O Clube deseja ao jogador sucesso na sequência de sua carreira”, escreveu o clube no Twitter.

Tardelli foi a principal contratação gremista da última temporada, mas não conseguiu corresponder à expectativa. Até por isso a notícia foi bem recebida por torcedores.

Tardelli foi um pedido público de Renato Gaúcho ao presidente Romildo Bolzan, mas o próprio treinador chegou, durante o último ano, a criticar o atleta. Dirigentes também chegaram a manifestar descontentamento com o rendimento do atacante.

No Campeonato Brasileiro de 2019, Tardelli fez 29 partidas, com apenas quatro gols. No total, foram 47 jogos, com sete bolas na rede.

Fonte: msn

Notícias Relacionadas