‘Éramos Seis’: abalada com morte de irmão, Isabel rompe namoro com Felício

A morte de Carlos (Danilo Mesquita) na novela “Éramos Seis” vai provocar o fim do namoro de Isabel (Giullia Buscacio) com Felício (Paulo Rocha). De luto pela perda do irmão mais velho, a filha de Lola (Gloria Pires) se encontra com o desquitado e coloca um ponto final no relacionamento. “Quero ficar sozinha. Siga sua vida, seus afazeres”, sentencia a sobrinha de Clotilde (Simone Spoladore). As cenas devem ir ao ar no dia 8 do mês que vem na trama das seis, antecipa o portal Observatório da Televisão.

Após morte do irmão, Isabel pede para Felício lhe esquecer

Por conta do namoro com Felício, Isabel chegou a humilhar a mãe e, em uma nova briga, leva uma tremenda bofetada de Carlos. Quando estiver indo para a aula de datilografia, a também irmã de Alfredo (Nicolas Prattes) se encontra com o namorado dias após fazer um pedido para Marcelo (Guilherme Ferraz). “Tem uma coisa que pode fazer por mim. Pode dizer pro Felício que me esqueça. Estou muito abalada pelo que aconteceu…”, sentencia a filha de Lola se referindo à morte de Carlos durante uma manifestação contra o presidente Getúlio Vargas.

Isabel lamenta não ter dado ouvido ao irmão: ‘Fui intolerante’

Porém, o casal acaba se reencontrando, quando a sobrinha de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) recorda a discussão com Carlos. “Eu disse palavras tão pesadas que não teria coragem de dizer pra mais ninguém. E agora, não sai da minha mente o rosto do meu irmão… indo embora para sempre”, afirma Isabel. Nesse momento, o desquitado puxa a namorada para um abraço. E, de novo, a jovem se sente culpada pela morte do irmão. “Meu irmão estava indo ao maldito encontro com você por minha causa. Se colocou em risco. Tudo porque se preocupava comigo como um pai, queria cuidar de mim. E não deixei, nunca deixei, fui ríspida, intolerante”, desabafa.

Felício afirma que vai esperar tempo de Isabel

Ex-marido de Zulmira (Luciana Braga), Felício tenta confortar a única filha de Lola alegando que a morte de Carlos foi uma fatalidade e ninguém teve culpa. “Minha mãe está um trapo. Sofrendo seu maior desgosto. Não posso dar mais um a ela. Não posso seguir com essa relação, Felício. (…) Quero ficar sozinha. Siga sua vida, seus afazeres. Vai ver… Estávamos mesmo insistindo no erro. Não era para estarmos juntos. Se começamos de maneira tão torta… Não tinha chance de acabar bem mesmo”, sentencia. Em seguida, a irmã de Alfredo vai embora, mas ouve o desquitado dizer que vai aguardar o tempo da professora.

Clotilde tenta revelar gravidez a Almeida, mas Natália impede

Já na outra ponta da novela, Clotilde vai se desesperar ao saber que espera um filho de Almeida (Ricardo Pereira). Após cogitar deixar o bebê na roda dos rejeitados, a irmã de Lola e Olga é convencida a ir atrás do pai de seu filho, mas ao chegar na loja de tecidos dá de cara com Natália (Marcela Jacobina), que a encara, impedindo que Clotilde revele a novidade para o seu marido, mas sem desconfiar que ele engravidou a rival.

Fonte: msn

Notícias Relacionadas