TRANSPORTE PARA UNIVERSITÁRIOS “Podemos garantir até 8 ônibus trabalhando em conjunto com a AUMIL”, garante o Prefeito Lielson Landim

Em reunião mantida na tarde desta sexta-feira, 31, entre o Prefeito Municipal de Milagres, Lielson Macêdo Landim, o Procurador-Geral, Fellipe Neves Furtado, a Secretária de Educação, Francisca Glaucineide Santana, e representantes da Associação dos Universitários de Milagres – AUMIL, ficou estabelecido acordo mantido através de chamamento público para atuação da associação junto ao transporte universitário.

A parceria da Prefeitura com a AUMIL visa, praticamente, dobrar o número de ônibus que serão destinados para atender a todos os universitários do município de Milagres. Dessa forma, o governo estará garantindo os ônibus, toda a sua manutenção, além dos motoristas para atender todos os veículos que forem destinados. Aos universitários, por meio da AUMIL, caberá a responsabilidade sobre a manutenção da contrapartida para plena atuação do acordo firmado.

“Não tenho dúvidas que com essa parceria vamos atender a todos os universitários milagrenses. Mesmo diante de todas as dificuldades hora vivenciadas, estamos trabalhando em conjunto com os próprios universitários, além daqueles que estão chegando, para que ninguém deixe de cultivar o sonho de cursar a faculdade. Manter esse diálogo harmônico com os nossos jovens sempre foi a nossa meta de atuação, enquanto gestão pública em nossa cidade. Juntos estamos vencendo mais um desafio!, pontuou o gestor Lielson Landim.

Notícias Relacionadas