Grupo musical da cidade de Mauriti-CE, faz turnê no Estado de Minas Gerais com estilo de piseiro.

O grupo musical Barrufeiros do Forró liderado por Zé Bandeira e Jorge Bandeira da cidade de Mauriti no interior o Ceará realiza neste mês uma turnê de shows no estado de Minas Gerais. O grupo é formado por músicos da cidade de Mauriti que vem contagiado a todos com o novo ritmo do piseiro que tomou de conta do Brasil.

Liderado por Zé Bandeira e Jorge Bandeira ambos os vocalistas, o grupo ainda é formado por Irmim no Baixo, Marcelo no Teclado, Bruno na Guitarra, André na Percussão, na Sanfona Wider e na produção Francildo.

Criado no ano de 2006 Barrufeiros do Forró veio com estilo de forró e vaquejada iniciou com muitas dificuldades e poucas chances de se apresentar nos eventos locais, foi crescendo e se destacando na cidade de Mauriti, após participar em programas de televisão e ter sido campeão no Programa Forró Bodó da TV Diário o grupo foi tendo mais visibilidade e aceitação do mercado.

Zé Bandeira e Jorge Bandeira, filho de agricultores e líderes da banda revelou para nossa reportagem que nos dias de hoje é muito difícil um grupo musical permanecer no ramo da música, principalmente pelas as dificuldades, falta de apoio e investimento financeiro, porém com a força de vontade e sempre com a frase “Deus no comando” o grupo vem se apresentando e agradando em vários estados do Brasil.

 

Notícias Relacionadas