MAIS SEGURANÇA – Milagres contará com vídeo monitoramento de ruas e avenidas

O Prefeito Municipal de Milagres, Lielson Macêdo Landim, anunciou o vídeo monitoramento de ruas e avenidas da cidade, durante o seu pronunciamento na câmara municipal na sexta-feira, 07. A iniciativa será realizada em parceria com o setor privado, através da empresa Brisanet. Os serviços estão sendo acompanhados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, sob o comando de Tenente Georges Freitas.

Uma central de monitoramento está sendo montada na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, de onde será feito todo o acompanhamento das imagens. A princípio, todas as entradas da cidade, além das áreas que correspondem às agências bancárias e o centro, já contaram com os serviços. A ideia é que muito em breve mais artérias estejam contando com a mesma tecnologia.

Segundo afirmou o Prefeito Lielson Landim, todo o investimento visa dar mais segurança a população. “Estamos contando com essa importante parceria com a empresa Brisanet, que já trabalhando pelo município, na instalação dessas câmeras nos pontos estratégicos, visando dar mais segurança e tranquilidade a nossa gente. outro ponto importante será a central de monitoramento que está sendo montada para o acompanhamento e captação dessas imagens”, afirmou o gestor.

Notícias Relacionadas