Três pessoas são mortas a tiros em frente a residência na Grande Fortaleza; vítimas não tinham antecedentes criminais, diz polícia

Três homens foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira (10) no Bairro Alto da Mangueira, no município de Maracanaú, na Grande Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas estavam em frente a uma casa quando foram surpreendidas por suspeitos armados, que efetuaram os disparos de arma de fogo.

As vítimas, José Maria Pereira dos Anjos (64 anos), José Cavalcante Prata Neto (36 anos) e David Freire Barca (33 anos) chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia Civil trabalha para identificar os suspeitos envolvidos, bem como a motivação do crime. As vítimas não possuíam antecedentes criminais.

Denúncia

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria, para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O estado garante sigilo e o anonimato.

Fonte: G1:CE

Notícias Relacionadas