“Amor de Mãe”: Raul e Vitória armam plano para tirar Sandro do mundo do crime

Raul e Vitória armam plano para tirar Sandro do mundo do crime

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) vai fazer de tudo para afastar Sandro (Humberto Carrão) do mundo do crime. O empresário descobrirá que seu filho ainda tem contato com Marconi (Douglas Silva) e o ajudou em um crime no passado.

Desesperado e com medo de perder mais um filho, Raul armará um plano para o bandido ser preso e ficar longe de Sandro. O empresário descobrirá que Sandro esteve envolvido no roubo de um quadro valiosíssimo da casa de Lídia (Malu Galli). O rapaz será chantageado por Marconi, que lhe obrigará a informar a localização exata do quadro, para facilitar o roubo.

Raul pedirá que Sandro corte relações com Marconi, mas o jovem afirmará que não é tão simples assim. “Eu queria te dizer que sim. Que se o Marconi aparecesse baleado aqui me pedindo ajuda eu ia bater a porta na cara dele e chamar a polícia. Mas é mentira. É difícil explicar o tipo de ligação que você cria com uma pessoa quando ele entra na frente de tiro para salvar a sua vida. E o Marconi não fez isso uma vez. Ele salvou minha vida muitas vezes. Qual é o preço disso, pai? Quando é que essa dívida vai estar paga na minha vida?”, questionará Sandro.

“Calma, meu filho, tem que ter uma porta de saída”, dirá Raul, e o ex-presidiário dirá que não tem. “Então eu vou fazer essa porta, Sandro. Já perdi um filho, não vou perder outro”, falará o pai.

O empresário, então, irá dividir o problema com Vitória (Taís Araujo). “Tem um desembargador que me deve metade da fortuna dele. Esse cara vai ajudar a gente”, ele dirá a Vitória. Os pais vão agir sem que Sandro desconfie de nada.

Dias depois, a dívida que Raul cobrará terá resultado. O desembargador usar sua influência, e uma operação policial acontecerá. O resultado será a prisão de Marconi pelo roubo do quadro. Porém, Sandro ficará com raiva da atitude do pai e ainda será visto como um X9 por Marconi.

Fonte: msn

Notícias Relacionadas