FINAL DE SEMANA – Prefeitura Municipal de Milagres promove força tarefa e realiza limpeza da cidade após chuvas

Mesmo com a coleta diária realizada pelo caminhão coletor e por outro veículo aberto para recolhimento de entulhos e restos de podas, nesse último final de semana, o Prefeito Municipal, Lielson Landim, determinou uma força tarefa, promovida pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Públicos, para limpeza de todos os pontos críticos da cidade, o que envolveu até mesmo retroescavadeiras e caçambas.

Com mais essa ação, a prefeitura municipal, chama a atenção da população para que haja uma maior conscientização em manter a cidade limpa, tendo o cuidado de descartar todo o lixo, somente quando da passagem do caminhão coletor, evitando que os resíduos fiquem expostos em vias públicas. Quanto às podas e restos de materiais de construção, a Secretaria de Infraestrutura deve ser informada antecipadamente, para que um veículo, tipo caçamba, possa fazer o recolhimento.

“Manter a nossa cidade limpa é uma questão de saúde pública. Por isso pedimos a compreensão e a colaboração de toda a população, para que, nos ajude nesse sentido. Intensificamos os trabalhos da equipe da Secretaria de Infraestrutura nesse final de semana (sábado e domingo), para que pudéssemos eliminar esses pontos críticos e os demais. Vamos continuar trabalhando para que toda a cidade permaneça limpa, por isso, queremos e pedimos o engajamento de todos”, frisou o Prefeito Lielson Landim.

Notícias Relacionadas