Em entrevista, Justin Bieber admite que foi “imprudente” durante namoro com Selena Gomez

Justin Bieber tem refletido bastante sobre sua história em recentes entrevistas. O cantor, que falou sobre diversos assuntos em seu documentário “Seasons”, também teve uma conversa aberta, neste fim de semana, com o radialista Zane Lowe, da Beats 1, abordando inclusive seu relacionamento passado com Selena Gomez.
sem citar nomes, o astro admitiu que os erros cometidos no seu antigo namoro serviram como ensinamentos para a atual relação com Hailey Bieber, principalmente quando a conheceu. “Eu acho que eu estava ferido pelo meu relacionamento anterior. Eu ainda estava lidando com muita falta de perdão e todo esse tipo de coisa. Para ser sincero, acho que nem sabia contra o que eu estava lutando naquele momento”, contou ele.

Bieber ainda acrescentou que tinha problemas de confiança e que demorou para conseguir firmar sua relação com Hailey. “No meu namoro passado, eu extrapolei e enlouqueci, eu era imprudente. [Com a Hailey] Eu dediquei um tempo para realmente me erguer e focar em mim, e tentar tomar as decisões certas e todo esse tipo de coisa. E sim, eu melhorei.”

Justin Bieber e Selena Gomez tiveram um relacionamento conturbado de idas e vindas, entre 2011 e 2018. Em uma recente entrevista à rádio NPR, Selena revelou que sofreu abuso emocional durante o período em que namorou o cantor. “É perigoso permanecer com uma mentalidade de vítima. E eu não estou sendo desrespeitosa, eu realmente sinto que eu fui vítima de um certo abuso [psicológico]”, contou a artista.

Fonte: Vagalume

 

Notícias Relacionadas