Larissa Manoela é da Globo! Atriz confirma estreia na emissora: ‘É oficial’

Larissa Manoela está, oficialmente, no elenco Globo! Desde que a jovem deixou o SBT, surgiram rumores de que estaria negociando com a emissora carioca, confirmados pela atriz nesta quarta-feira (19). “Muito se especulava, mas só agora posso contar para vocês! É real, oficial! A gente vai se ver na Globo”, afirmou em vídeo no Instagram Stories a adolescente, protagonista do filme “Modo Avião”, do Netflix – homenageado com ela em tatuagens.

Famosos vibram com novidade: ‘Toda sorte do mundo’

Na foto compartilhada pela namorada de Léo Cidade no Instagram, um time de famosos não escondeu a alegria de vê-la em seu novo projeto. “Ah, Larissão! Você merece tudo de melhor sempre!”, afirmou Flávia Pavanelli, colega de elenco da Larissa em “As Aventuras de Poliana”, último trabalho dela no canal de Silvio Santos. Luan Santana vibrou: “Que coisa linda! Toda sorte do mundo, princesa. Você merece!”. O namorado da atriz brincou: “Segura esse fenômeno”. Apresentadora do “Troca de Esposas”, na Record, Ticiane Pinheiro também mandou um recado: “Arrasa!”.

Atriz vai interpretar 2 personagens em novela de estreia

A estreia de Larissa na nova emissora vai começar com um novo desafio: na trama assinada por Alessandra Poggi, a jovem vai viver duas irmãs em momentos diferentes da trama. Anteriormente, a paraense já havia interpretado gêmeas em “Cúmplices de Um Resgate”, no “SBT”. No entanto, no novo trabalho ela irá viver jovens separadas por uma diferença de idade maior. Isso será possível graças a divisão da novela em duas fases. Na primeira, a ruiva interpretará Isabela, uma modista de 18 anos que namora Davi (Rafael Vitti). O rapaz sofre uma tentativa de assassinato e a namorada morre no seu lugar. Acontece um avanço de 10 anos na trama e Isadora, irmã mais nova de Isabela, anteriormente com 8 anos, surgirá com 18 e interpretada por Larissa. Ela se apaixona pelo namorado da irmã, preso por engano após ser acusado de matar Isabela.

Tatá Werneck demonstrou torcida pelo casal: ‘Adoro e admiro a Lari’

Assim que começaram rumores sobre o possível par romântico de Larissa e Vitti, um internauta brincou com a situação em interação no Twitter com Tatá Werneck, mulher do ator. “Será que a Tatá deixa ele para a Disney?”, perguntou o fã, marcando a artista. A comandante do “Lady Night”, então, garantiu que não se incomodaria com as cenas românticas: “Meu marido e minha amiga se pegando em rede nacional! É isso que eu quero Brasil!. Estou muito feliz! Adoro e admiro a Lari! Ela é um amor! Torço sempre por ela! Amei muito essa notícia”.

Fonte: msn

 

Notícias Relacionadas