Silvia Abravanel critica equipe ao vivo: ‘ficaram que nem idiotas?’

Silva Abravanel apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos, chamou atenção na manhã desta quarta-feira, 19, pela forma com a qual tratou funcionários da equipe de seu programa ao vivo, o Bom Dia e Cia..

Em determinado momento, ela chamou três colegas de produção que estavam atrás das câmeras para aparecer: “Felipe, venha cá. Venha cá! Tadeu, venha cá. Robinho, venha cá. Por acaso você sabia que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu estava em um compromisso?”

A princípio, os três, aparentemente ‘sem graça’ diante do questionamento, negaram. Silvia Abravanel insistiu: “Você sabia ou você não sabia?!”.

Na sequência, perguntou a outro funcionário, que estava fora da câmera: “Você não avisou, Fernando?!”. Pouco depois, os três, ainda aparentemente constrangidos, admitiram que sabiam sobre sua ausência na segunda-feira.

Silvia Abravanel continuou: “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber! Um beijo para vocês [fazendo sinal de beijo e olhando para a câmera]…”

“A justificativa está dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa porque ó, eu estou… [não completa a frase]”, continuou.

Na sequência, a filha de Silvio Santos interage com um personagem do cenário do programa e encerra: “Vamos brincar só para tirar esse ranço”.

E+ entrou em contato com a assessoria do SBT sobre o episódio, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

O momento gerou repercussão nas redes sociais, com uma maioria de comentários em tom crítico à apresentadora.

Fonte: msn

 

Notícias Relacionadas