Rafaella Santos e Gabigol serão pais de um menino, segundo colunista

A polêmica gravidez deRafaella Santos, irmã de Neymar, vem à tona novamente. Segundo o jornalista e colunista do UOL, Léo Dias, a influeciadora digital e o jogador do Flamengo Gabigol serão pais de um menino que se chamará Matheo.

Ainda de acordo com a coluna do jornalista, Rafaella estaria em seu sexo mês de gestação. Mesmo não estando mais juntos, o ex-casal pretende manter um bom relacionamento em prol do herdeiro. Rafaella Santos já fez várias aparições públicas e a barriga dela sempre disfarçada. No aniversário de Neymar, no começo de fevereiro, ela postou várias fotos com looks colados e a barriga não aparecia nos cliques, já na última segunda-feira (17), ela foi a um evento com uma amiga e usava um look  disfarçando a barriga, assim como todas as suas fotos publicadas em seu perfil no Instagram.

Os pais de Matheo tiveram um relacionamento conturbado e conhecido como casal iôiô, aquele que vai e volta. Mas na virada do ano passado o casal colocou um ponto final na relação. Ante disso, Gabigol já teve seu nome envolvido em boatos de um possível affair com Aline Riscado, especularam que ele deu em cima da cantora Anitta e trocou mensagens com a modelo Mariana Braguês.

Fonte: msn

Notícias Relacionadas