Real Madrid: Hazard tem fratura, vira desfalque na Champions e contra Barcelona e para por dois meses

Eden Hazard será desfalque contra Manchester City e Barcelona depois de o Real Madrid confirmar a lesão sofrida na derrota, por 1 a 0, para o Levante no sábado

A atualização médica do clube merengue, agora vice-líder de LaLiga, foi clara e confirmou o problema do belga. Segundo apurou a ESPN, o jogador parará por dois meses.

“Depois dos exames realizados neste domingo em nosso jogador Eden Hazard pela equipe médica do Real Madrid foi diagnosticada uma fissura no tornozelo direito. Pendente da evolução”, anunciou.

O jogador deixou o jogo contra o Levante aos 22 minutos do segundo tempo. Depois se sentir incômodo no mesmo local que o afastou dos gramados por quase três meses, o próprio Zidane já demonstrava preocupação com o Hazard. “Não parece bom”, disse.

Apesar de o comunicado do Real não especificar o período de afastamento de Hazard, essa nova microfratura deve afastar o jogador por dois meses, dependendo de novos exames que serão realizados esta semana e da recuperação que começará desde já.

É outra baixa importante para Zidade. E mais: em uma semana em que o Real Madrid joga grande parte da temporada, já que encara o Manchester City nas oitavas de final da Champions League nesta quarta e, em seguida, tem o clássico contra o Barcelona no domingo.

 

Camisa 11 conseguiu finalização sensacional para dar números finais ao jogo

Camisa 11 conseguiu finalização sensacional para dar números finais ao jogo

Com a derrota de sábado, o Real Madrid agora é segundo colocado de LaLiga, com 53 pontos, dois a menos que o Barcelona, que assumiu a ponta após golear o Eibar.

Fonte: msn

Notícias Relacionadas