SEGURANÇA PÚBLICA – Hospital Municipal e Secretaria de Saúde de Milagres recebem câmeras de monitoramento

Visando dar maior segurança aos equipamentos públicos e aos seus usuários, o Governo Municipal de Milagres, através das Secretarias de Saúde e de Segurança Pública, instalou câmeras de monitoramento no Hospital Municipal Nossa Senhora dos Milagres e na sede da secretaria. A medida contribuirá, também, para apurar supostos casos de desrespeito e abusos que venham a ser cometidos, no âmbito dessas instituições.

Para o Secretário de Segurança Pública, Cidadania e Defesa Civil, Tenente Georges Freitas; “A segurança é um elemento essencial para qualquer tipo de ambiente. Em uma sociedade na qual a violência tem se tornado mais frequente, mais intensa, mais flagrante, é algo cada vez mais presente e gritante, preocupar-se com a segurança da população e dos equipamentos públicos. Nesse sentido, os benefícios da utilização de câmeras de segurança são de grande importância”, asseverou.

Já a Secretária de Saúde ressaltou o investimento feito na instalação dos equipamentos. “As câmeras de segurança podem e devem ser utilizadas, principalmente, nesses equipamentos quando do seu funcionamento, ou seja, deve funcionar também em horários em que existam funcionários naquele ambiente, possibilitando ter um controle maior e mais efetivo sobre tudo que ocorre a estes ambientes nos períodos de circulação mais intensa”, finalizou Leylane Dantas.

Notícias Relacionadas