Chelsea inicia negociação para ter Philippe Coutinho, diz jornal espanhol

O meio-campista brasileiro Philippe Coutinho, pode retornar à Premier League na próxima temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Emprestado pelo Barcelona ao Bayern de Munique, o jogador de 27 anos não deve permanecer no clube alemão, que não mostra interesse em exercer a cláusula de compra do atleta ao fim do empréstimo.

Segundo o jornal espanhol Sport, o Chelsea ciente da situação do brasileiro e buscando reforçar o elenco para a próxima temporada, iniciou os primeiros passos para contratar o jogador.

De acordo com informações do jornal, o clube londrino já entrou em contato com o empresário Kia Joorabchian, que representa o atleta e que possui um excelente relacionamento com o clube, o que pode ser um grande trunfo dos Blues para fecharem a contratação.

Ainda segundo a publicação, o Barcelona espera receber entre 60 a 80 milhões de euros por Philippe Coutinho, que custou 145 milhões de euros ao clube catalão.

Contratado em 2018 junto ao Liverpool, Philippe Coutinho não conseguiu ter o sucesso imaginado no Barcelona, que emprestou o jogador um ano depois ao Bayern de Munique, onde se encontra no momento. O brasileiro soma 9 gols e 8 assistências em 32 jogos na atual temporada.

 

Fonte: msn

Notícias Relacionadas