Gabigol e craques do Flamengo seguem rotina da quarentena e voltam a manifestar torcida por Babu no BBB

A Quarentena dos Boleiros do Flamengo segue a todo vapor e o Big Brother Brasil 20 é um assunto recorrente. Neste domingo, o reality show teve uma edição especial com eliminação, prova do líder e nova formação de paredão. O primeiro paredão, o que elimina os participantes do reality, contava com a presença de Babu, o queridinho dos jogadores de futebol.

Disputando contra Gabi e Thelma, Babu foi o menos votado e, portanto, um dos que ficou na casa. A permanência do participante na casa foi o primeiro motivo de comemoração de Gabigol, Pedro e Everton Ribeiro. O camisa 9 do Flamengo comemorou com um “Vamos, Paizão (apelido de Babu)”.

Pedro foi na mesma linha e postou “Boa, Paizão ficou. Vamo!”. Na sequência, foi a vez de Everton Ribeiro mandar um “bora vencer mais essa, Paizão”.

Na sequência, Babu foi derrotado na prova do líder e, portanto, ficou vulnerável para ser indicado novamente ao paredão e acabou sendo. Assim que Babu foi indicado, Gabiol se manifestou novamente. “Meu Deus! E já vamos de #FicaBabu”, disse o atacante, que também se manifestou novamente no Instagram. Na sequência, uma cria do Flamengo também se manifestou: Vinicius Júnior. O atacante do Real Madrid postou “e vamos para mais uma, Paizão!”.

Fonte: msn

Notícias Relacionadas