MILAGRES CONTRA O COVID-19 – Cozinha comunitária será aberta na Escola Clicério Martins para atender famílias carentes

Anunciado pelo prefeito municipal, o Governo Municipal de Milagres, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, realizará a distribuição de refeições gratuitas para as famílias que se encontram em estado de vulnerabilidade social. Será ofertado almoço e jantar. A cozinha comunitária funcionará na Escola de Ensino Infantil e Fundamental Clicério Martins, no bairro Francisca do Socorro.

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social já está disponibilizando uma equipe de profissionais que estarão à frente do novo equipamento, que vai oferecer duas refeições diárias a essas famílias. Apesar de todos os esforços, a gestão municipal, está centrada na atenção para que não ocorram aglomerações, sendo as refeições entregues as famílias para o consumo em suas residências.

Ainda de acordo com a Secretaria de Trabalho e Assistência Social, além das refeições prontas que serão distribuídas pela cozinha comunitária, a gestão municipal, também, realizará a distribuição de cestas básicas a essas famílias, o que já vem acontecendo com a disponibilidade dos alimentos que foram adquiridos para atender a rede de escolas do município. Foi anunciado por fim, a compra de mais alimentos que serão distribuídos pela pasta.

Notícias Relacionadas