Mauriti-CE: Homens armados assaltaram a Farmácia Santa Cecilia em plena PANDEMIA.

Com a população em casa, os assaltantes fazem ao contrário, continua soltos nas ruas realizando assaltos e fazendo desordens.

Dessa vez, o assalto foi na Farmácia Santa Cecilia no município de Mauriti. De acordo com as informações, por volta das 2h da tarde de hoje (22/04), dois homens armados chegaram na farmácia anunciando o assalto, de acordo com as pessoas que estavam no local era um homem alto, magro, com tatuagem no braço esquerdo, estava vestido com uma camisa roxa, e  com um capacete rosa, estava de posse de uma arma tipo revolver, no momento que entrou no estabelecimento, anunciou o roubo, levando todo o dinheiro do caixa da farmácia, não sabendo precisar o valor exato e ainda levou um aparelho celular

Ainda de acordo com os presentes, havia um comparsa que estava dando apoio do lado de fora e fugiram em uma moto Fan, Cor Preta, placa não anotada, em direção à Avenida Buriti Grande com acesso a CE 384, sentido município de Milagres/CE.

Diante das informações a composição PM, passou a diligenciar a procura dos autores do delito, obtendo informações através de populares que visualizaram os mesmos passando em direção ao município de Milagres/CE.

Foto: google

Notícias Relacionadas