Mauriti-CE: De quem é a culpa? Parte dos Servidores de Mauriti ficam sem receber salários por bloqueio do FPM.

Vivendo na maior crise financeira da história devido a PANDEMIA do Coronavírus, alguns servidores do município receberam a triste notícia que seus pagamentos não seriam pagos conforme o previsto.

De acordo com as informações o município teve os recursos do FUNDO DE PARTICIPAÇÃO DO MUNICIPIO – FPM bloqueados por conta de um débito de mais de um milhão e quinhentos mil reais, com isso todos os servidores, fornecedores e serviços vinculados ao fundo geral ficaram sem receber.

De quem é a culpa? De acordo com administração a atual a culpa é das gestões anteriores do PT que foram Isaac Júnior e Evanildo Simão que administraram o município por 12 anos, já em contato com o Ex. Prefeito Evanildo Simão o mesmo falou que a culpa é da atual gestão que não tem planejamento, já em contado com o Secretário da Fazenda Emerson Montenegro ele apresentou documentos que segundo ele provam claramente que os débitos de mais de um milhão e quinhentos mil reais foram das gestões anteriores, mas que o município já estar tomando as devidas providências para a situação ser resolvida.

Tentamos contatos via whatsapp com o Ex. Prefeito Isaac Júnior e o Atual Prefeito Mano Morais, mas não obtivemos respostas até o final nessa matéria.

 

 

Notícias Relacionadas