Prefeitura de Milagres monta estrutura de tendas e assentos para atender beneficiários do auxílio emergencial

Nessa quarta-feira, 20, o Governo Municipal de Milagres, após determinar, por decreto, o fechamento e controle da entrada e saída de veículos no município com vigilância 24 horas, evitando a movimentação de veículos clandestinos, está atuando na montagem de estrutura para acomodar a população que está sendo assistida pelos programas de distribuição de renda dos governos federal e estadual.

Toda a extensão da Rua Marcelino Leite foi interditada pela Secretaria de Segurança Pública, Cidadania e Defesa Social, através do Departamento Municipal de Trânsito, para receber toda a estrutura montada para atender a população. Segundo a administração, o município está oferecendo, também, uma equipe de profissionais para fazer a higienização periódica do local que vai acomodar os milagrenses, que permanecerem na espera, a fim de sacarem os seus respectivos benefícios.

Além da higienização e orientações, esses profissionais irão distribuir máscaras para aquelas pessoas que não dispõem. Toda a logística será controlada pela prefeitura municipal, que realizará a distribuição de senhas individuais. Outra medida adotada é a pintura dos espaços que vai disciplinar as filas até a entrada das agências.

 

Notícias Relacionadas