Dupla é presa após PM flagra galpão usado por quadrilha de roubo de cargas em São José

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento em uma quadrilha de roubo de cargas na noite desta quinta-feira (22) em São José dos Campos (SP). Segundo a Polícia Militar, a dupla atuava na vigilância de um galpão usado para armazenar a carga roubada e adulteração de caminhões.

Os dois foram abordados por volta das 22h30 na Rodovia dos Tamoios, na altura do bairro Vila São Bento. A dupla demonstrou nervosismo e após serem questionados confessaram aos policiais que atuavam no galpão com adulteração de veículos e na vigilância da carga roubada.

Os policiais foram até o local e abriu o galpão com a chave que estava com um dos suspeitos. No local, a equipe da PM encontrou uma estrutura para desmontar caminhões, com inibidores de sinal de rastreamento e materiais para confecção de placas e lacração dos veículos.

Também foram encontrados três semirreboques, sendo que um deles estava carregado com minério de ferro, além de uma carga de 10 mil garrafas de cerveja. O galpão ainda contava com monitoramento externo para vigilância.

Os dois suspeitos, que são da capital, foram presos em flagrante e levados para o plantão policial.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas