Prefeitura de Milagres intensifica campanhas de conscientização em carros de som, panfletos e cartazes

As inúmeras ações realizadas pelo Governo Municipal de Milagres tem como objetivo conscientizar a população a cerca da gravidade da situação em que passa o país, devido a pandemia do coronavírus. Apesar de todos os alertas, o município vem aumentando os casos da covid-19, o que, segundo o gestor municipal, todas as ações estão sendo intensificadas, além das medidas mais rígidas com a adoção do “lockdown”.

“Existe um certo relaxamento por parte da população em relação as medidas que temos adotado todos os dias. Os riscos são claros com esse vírus e precisamos do apoio de todo mundo, seja de grupo de risco ou não. A obrigação de nos prevenir é de todos. Estamos reforçando campanhas em todo o município, inclusive, com carros de som e cartazes”, asseverou o Secretário de Saúde.

Outra medida adotada foi o fechamento das entradas da cidade com o controle total de entrada e saída de veículos. Apenas duas entradas ficam permitidas contando com equipes de trabalho e vigilância 24 horas. “Com o fechamento, estamos buscando resolver, também, o problema que diz respeito a vans e ônibus clandestinos que estavam adentrando a cidade sem qualquer fiscalização”, finalizou o titular da pasta.

 

Notícias Relacionadas