Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Milagres divulga lista de beneficiários e os pontos de entrega

Será iniciada nessa terça-feira, 02, a distribuição dos demais lotes do programa Vale Gás, em todo o município. Segundo informou a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, pontos descentralizados serão montados por região para atender aos beneficiários da sede e da zona rural.

Amanhã, terça-feira, a partir de 8h no ginásio O Lacerdinha, todos os beneficiários da sede. O atendimento ocorrerá até às 16h. Na quarta-feira, 03, de 8h às 12h, o atendimento acontecerá no Distrito do Café da Linha, beneficiando as comunidades de Corredores de Baixo e Corredores de Cima, Olho D´agua dos Cavalos, Caiçara e Olho D´agua Cumprido.

Ainda na quarta-feira à tarde, a partir das 14h, na unidade escolar, próximo a Fazenda de Zé Landim, será entregue os benefícios do Sítio Olho D´agua Cercado, Sítio Morcego, Sítio Exú, Sítio Umari, e o Sítio São Tomé.

Na quinta-feira, 04, a distribuição acontecerá no Distrito do Fronteiro, de 8h às 16h, no Centro de Referência da Assistência Social, atendendo as famílias das comunidades de Nazaré, Malhada, Tabocas, Taboquinha, Vila Barreiros, Cajazeirinha, Carnaúba, Unha de Gato, Piçarras, Mamoeiro, Trincheiras, Serra Brava, Boi Velho, Brejo Seco, Oitis, Catolé e Luciano.

A equipe estará no Distrito do Rosário na escola Dona Mariquinha Belo na sexta-feira, 05, de 8h às 16h, atendendo aos beneficiários dos sítios Limoeiro, Jurema, Gameleira, Genipapeiro II, Santa Catarina, Passagem de Pedra Mandacarú e Valdivino. Segunda-feira, 08, no Distrito Padre Cícero, também, na unidade escolar, nos horários de 8h às 16h, serão atendidas as famílias das comunidades de Cajueiro, Baixio dos Limas, Araras, Pilar, Caracol, Feijão, Vila Sol Nascente, Tamanduá.

Notícias Relacionadas