Irmãos assaltam farmácia, e um deles é ferido por policial que aguardava mulher do lado de fora da loja

Um homem foi baleado e outro foi preso momentos após assaltar uma farmácia na Avenida José Bastos, no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza, no início da tarde desta segunda-feira (1º). Os dois suspeitos, irmãos, foram surpreendidos por um policial civil que estava perto da farmácia esperando a mulher, que havia entrado no local para fazer compras.

Segundo a Polícia Militar, após o assalto, a dupla saiu do local e foi abordada pelo policial civil que estava do lado de fora da farmácia. Na tentativa de fuga, um deles, identificado como Francisco Denizarte Dourado, de 25 anos, foi baleado. Ele foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde recebe atendimento. Ele já possuía antecedentes criminais por assalto.

O outro suspeito, identificado como Luiz Felipe Dourado, de 23 anos, foi levado para o 10º Distrito Policial, onde está detido. A polícia apreendeu, com a dupla, um revólver com munição, um simulacro de pistola, o material que foi roubado pelos suspeitos da farmácia e uma motocicleta.

G1 solicitou nota à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para obter mais informações sobre o caso, mas até o momento da publicação desta matéria, não obteve retorno.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas