Cauã Reymond diz que já pensou em ‘sumir, como Ana Paula Arósio’

Cauã Reymond fez uma transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira (4). O ator conversou com o colega Fábio Assunção e juntos, eles falaram sobre teledramaturgia, relembraram seus primeiros trabalhos, parcerias com outro colegas, mas o que chamou a atenção foi Cauã revelar que já teve vontade de abandonar o meio artístico, citando como exemplo, a atriz Ana Paula Arósio.

“Eu nem cheguei a trabalhar com ela. Ela decidiu sumir. De vez enquando eu penso nisso, sabe, Fábio? Às vezes dá uma loucura e eu digo: ‘quer saber, vou sumir, vou para algum lugar, vou abandonar a vida pública. E se me der vontade eu volto, faço um trabalho como ator’. Porque é difícil, né…”

Ana Paula Arósio desistiu da vida pública e das aparições para a imprensa em 2010. Neste ano, foi convidada para trabalhar em Insensato Coração, mas faltou às gravações e foi desligada da produção. Pouco depois, ela mesma recindiu contrato com Rede Gobo. Foi então que decidiu ter uma vida fora dos holofotes vivendo por alguns anos em seu sítio, em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo. Atualmente, fala-se que Ana vive na Inglaterra com o marido, o empresário Henrique Pinheiro.

Cauã, então, perguntou a Fábio se ele já teve essa mesma vontade [de sumir]. “Nunca tive vontade de parar de trabalhar, nunca, nunca. Eu acho que a imprensa que lida com os atores de televisão, ela poderia ser mais gentil e menos invasiva”, pontuou.

O tema paparazi também foi discutido pela dupla. Cauã relembrou a vez que a fiha, Sofia, de seu relacionameto com Grazi Massafera, chamou a atenção do pai pelo excesso de cuidado que ele tinha em relação a não deixar que os profissionais a fotografassem.

“Por exemplo, se eu tô no shopping, eu falo supereducado, pô, tô com a minha filha e tal, quando eu não tô com ela, eu tiro. Aí, passou um tempo, e um dia eu tomei uma catucada dela no meio dessa conversa e ela falou: ‘papai, tira logo a foto. Tira a foto, pai’. Foi muito engraçado, porque ela foi me direcionando como ser pai dela, né?”

Fábio disse que sempre agiu naturalmente com os paparazzi. O papo seguiu, os dois deram muitas risadas e a transmissão chegou a ser vista por quase 9 mil internautas simultaneamente.

Fonte: R7

Notícias Relacionadas