Dupla é perseguida e presa momentos após tomar motocicleta em assalto na Messejana, em Fortaleza

Dois homens foram presos em flagrante momentos após tomarem uma moto em um assalto no Bairro Messejana, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (4). Os suspeitos foram levados para uma unidade da Polícia Civil por equipes da Guarda Municipal.

As buscas pela dupla foram feitas após o dono da motocicleta comunicar à Guarda Municipal que havia sido assaltado por dois homens, um deles armado. Segundo a vítima, os assaltantes roubaram carteira com documentos, relógio, celular e a motocicleta, modelo CG 125 de cor vermelha.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), guardas municipais localizaram os suspeitos próximo ao local onde a vítima denunciou o assalto. Os guardas deram voz de parada ao condutor da moto, mas o suspeito acelerou o veículo na tentativa de fugir.

Houve perseguição e durante o percurso os agentes perceberam que um dos ocupantes da moto se desfez de objetos. Os guardas conseguiram abordar os suspeitos, identificados como Francisco Igor da Silva Pinheiro, 20 anos, com passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas; e Antônio Eronildo Cavalcante da Silva, 18 anos.

Os guardas municipais retornaram ao local onde um dos suspeitos jogou objetos e localizaram um saco plástico contendo crack e uma balança de precisão. No mesmo local, também encontraram um simulacro de pistola e os pertences da vítima.

Os dois suspeitos foram levados ao 30º Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por roubo e tráfico de drogas. Os bens recuperados, incluindo a moto tomada pelos infratores, foram restituídos à vítima.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas