Felipe completa uma semana de treino afastado do elenco; Michel segue fora dos trabalhos por lesão

O volante Felipe, do Fortaleza, completou nesta sexta-feira, 12, uma semana de treinamento isolado. O jogador trabalha no CT Ribamar Bezerra diariamente às 14h30min, cerca de uma hora antes dos demais, com monitoramento da comissão técnica. Ele só se juntará ao grupo novamente se os resultados dos novos testes para coronavírus tiverem resultados negativos.

Felipe quebrou o protocolo de retorno aos treinos ao participar de uma festa de aniversário no último fim de semana e por isso teve que ser afastado. Para entrar no CT, no entanto, ele passa por verificação de sintomas diariamente. Uma segunda medida da diretoria tricolor foi aplicar uma multa financeira ao volante

Com os trabalhos separados, Felipe e o também volante Michel, que está no Rio de Janeiro, tratando lesão no joelho esquerdo (existe possibilidade de cirurgia), são as peças que não treinam com o restante do grupo.

Ao todo, atualmente, o Fortaleza tem 28 jogadores treinando de maneira presencial. O atleta que testou positivo antes da retomada, em 2 de junho, e que também não teve o nome divulgado já foi reintegrado. A depender do resultado dos exames, é possível que Felipe possa voltar a treinar no horário normal já na segunda-feira, 15.

Fonte: Opovo

Notícias Relacionadas