Apple volta a fechar lojas por causa de nova onda da pandemia nos EUA

A Apple anunciou, nesta 6ª feira (19.abr2020), que vai fechar novamente 11 lojas nos Estados Unidos depois que o número de infecções pelo novo coronavírus voltou a crescer no país. A empresa começou a reabrir lojas em maio.

Os fechamentos serão feitos nos Estados da Flórida (2 estabelecimentos), Carolina do Norte (2), Carolina do Sul (1) e do Arizona (6). A informação é da Bloomberg.

Segundo dados da Universidade Johns Hopkins, todas essas regiões têm se tornado hotspots do vírus desde o início de junho.

Flórida, Arizona, Carolina do Sul e Carolina do Norte também estão entre os 10 estados que registraram médias recorde de novos casos diários de covid-19 por 7 dias consecutivos, informou a CNN, na 5ª feira (18.jun)

O aumento de infecções ocorre num momento em que as medidas de isolamento são relaxadas em todo o país norte-americano, com empresas autorizadas a voltar a funcionar sob restrições.

Um mês atrás, a Apple havia declarado, por meio de comunicado, que as reaberturas poderiam ser revogadas, a depender do desenrolar da pandemia no país.

big tech fechou todas as lojas de varejo fora da China em março, a fim de ajudar a conter a propagação da pandemia de coronavírus.

Fonte: msn

Notícias Relacionadas