Prefeitura Municipal de Milagres realiza leilão de bens inservíveis

A Prefeitura Municipal de Milagres, através da empresa Sydney Leilões, realizará na próxima quinta-feira (25), um leilão online de bens inservíveis. As secretarias municipais, assim como os demais setores do Poder Executivo, reuniram máquinas, veículos, móveis e equipamentos não utilizáveis pela administração pública municipal.

O leilão online acontecerá através do site: www.sydneyleiloes.com.br a partir das 14 horas. Entre as peças a serem leiloadas estão uma retroescavadeira, dois tratores, um ônibus iveco, um fiat ducato, uma GM silverado, uma combi, um fiat doblô, dois gols, onze fiat uno, implementos agrícolas e materiais diversos. Toda e qualquer informação será através do contato (85) 9 9626-2640

Segundo informou a gestão municipal, os bens que não eram utilizáveis estavam se deteriorando e ocupando um vasto espaço, diante disso o leilão será realizado para que os referidos bens possam ser válidos a outros. Além do mais, o valor arrematado será usado em aquisição de novos equipamentos para as secretarias, bem como investido em melhorias para o município.

Notícias Relacionadas