Três bandidos morrem em confrontos com a Polícia no interior nas últimas 24 horas

Três suspeitos de crimes foram mortos nas últimas 24 horas em confrontos com a Polícia Militar. Um dos casos ocorreu em Itapajé, na zona Norte do estado, um de um traficante tombou numa troca de tiros com policiais do Comando Raio. O outro fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), em Juazeiro do Norte, onde dois envolvidos na morte de um policial militar morreram em confronto com uma patrulha da PM.

Em Itapajé, o caso ocorreu no último sábado (27), quando bandidos trocaram tiros com policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), na periferia da cidade. Os policiais haviam ido ao local averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes e foram recebidos a tiros.

Os militares reagiram e um dos suspeitos acabou ficando ferido em estado grave. Ele foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao hospital municipal de Itapipoca, onde acabou morrendo.

Em Juazeiro

Na madrugada desta segunda-feira (29), dois homens morreram numa troca de tiros com policiais militares em Juazeiro do Norte, no Sul do estado (Região do Cariri).

De acordo com as autoridades, bandidos suspeitos de envolvimento no assassinato de um PM, fato ocorrido no começo deste mês, fugiram de Fortaleza e foram se esconder em Juazeiro, alugando uma casa na comunidade conhecida como Baixa da Raposa, no Bairro frei Damião.

Na madrugada de hoje, policiais militares cercaram o local e foram atacados a tiros, revidando a ação dos bandidos. No tiroteio, foram baleados e mortos dois suspeitos identificados como Francisco Wesley Vieira da Silva, 28 anos, natural de Fortaleza; e Igor Canuto Holanda, 30, natural de Novo oriente.

Os dois homens teriam fugido de Fortaleza após terem participado da morte do subtenente da PM Francisco Augusto da Silva, 46, que era destacado no Batalhão de Operações Especiais (Bope) e foi assassinado durante uma tentativa de assalto na manhã do último dia 6. O PM estava à paisana e seguia para o quartel para iniciar o expediente, mas foi atacado e morto a tiros por bandidos a poucos metros de sua residência, no bairro Vila Manuel Sátiro.

Fonte: Cn7

Notícias Relacionadas