Arthur Aguiar pede perdão à Mayra Cardi após série de traições

Arthur Aguiar foi às redes sociais, neste sábado (4), pedir perdão à ex-mulher, Mayra Cardi. Dias atrás, ela tornou público uma série de traições amorosas que sofreu do pai de sua filha ao longo de três anos de casamento.

No Stories do Instagram, Arthur também pediu para que o assunto não fosse mais falado.

“Tirei esse tempo para ficar longe de tudo, entender esse furacão que está passando na minha vida. Fiz questão de não ficar vindo aqui desmentir cada coisa que a Mayra está falando. Não faz sentido. Ela falou tudo que ela precisava falar para se libertar”, disse.

Exposição do ex após separação é puro constrangimento

Com os olhos cheios de lágrimas, o ator seguiu. “Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço novamente, de coração, mesmo que não vá adiantar nada e sabendo que não é suficiente. Me afastei para pensar num caminho que eu preciso seguir e ela precisa seguir. Esse assunto não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar. Ela é uma mulher brilhante.”

Uma hora depois da publicação de Arthur, Mayra foi às redes dela comentar as palavras de Arthur. Em meio à muitas palavras, ela deixou uma sugestão ao ex-marido: disse que ele poderia aproveitar uma live produzida recentemente por uma terapeuta para usá-la em suas redes sociais para reconhecer o erro e ajudar outros homens sobre relações tóxicas e abusivas. “Que tal você fazer isso?”.

“Não é para mim, Arthur. Eu já escutei tudo o que eu queria, e tudo o que eu não queria de você e nada vai mudar. Mas é para as pessoas, para outras mulheres e principalmente para os outros homens. Porque eu estou falando com as outras mulheres. Que tal você passar isso para os outros homens?”, alfinetou Mayra.

Fonte: R7

Notícias Relacionadas