Polícia Civil apreende 31 quilos de maconha e prende dois suspeitos por tráfico de drogas

Agentes do 6º Distrito Policial, de Messejana, prenderam dois homens em flagrante por tráfico de drogas no bairro Jardim das Oliveiras, na noite desta sexta-feira, 3. Com eles, foram apreendidos 31 quilos de maconha, além de outros objetos utilizados no comércio de entorpecentes que estavam no interior de um quiosque.

Os policiais civis estavam em diligências quando avistaram um veículo Polo, de cor preta, em atitude suspeita. Durante a ação, os policiais civis seguiram o carro até o bairro Tancredo Neves, onde abordaram Felipe da Silva Almeida (28) e José Eric Florêncio Bonfim (25), ambos sem antecedentes criminais.

Felipe havia acabado de estacionar o carro para se encontrar com José Eric próximo a uns quiosques, quando a Polícia interveio. Durante a ação, os policiais localizaram dentro de um quiosque pertencente a José Eric duas bolsas com vários tabletes de maconha, totalizando 31 quilos.

Também havia no local balança de precisão, papel para embalar entorpecentes e três aparelhos celulares. Em depoimento, Eric contou que estava guardando a droga para um conhecido e que Felipe era seu sócio em um dos quiosques.

Os dois homens foram encaminhados para o 6º DP, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Denúncias
A Polícia Civil pede que a população contribua com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-3533, do 6º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Opovo

Notícias Relacionadas