Em parceria com Guarany, Ceará e Fortaleza divulgam listas de jogadores cedidos ao clube de Sobral

Após confirmação da parceria firmada entre Guarany de Sobral e a dupla Ceará e Fortaleza, na manhã desta terça-feira, 7, os clubes da capital divulgaram suas respectivas listas de atletas que serão emprestados a equipe sobralense. No total, serão 19 jogadores cedidos, sendo 6 alvinegros e 13 tricolores. Além dos atletas, o Ceará ainda vai disponibilizar um preparador físico, um massoterapeuta e um preparador de goleiros à comissão do Bugre.
Essa ação do Guarany de Sobral, que vem sendo bastante criticada pela torcida e ex-jogadores, foi decorrente a dispensa do elenco devido às dificuldades financeiras inflamadas pela pandemia do novo coronavírus. Apesar da turbulência, o Cacique do Vale é o quarto colocado do Campeonato Cearense, com 10 pontos conquistados.
Supervisor das categorias de base do Fortaleza, Júlio Manso avaliou a parceria como positiva, tanto para o clube sobralense quanto aos atletas tricolores.
“O Guarany solicitou o presidente Marcelo Paz para transferência de atletas, preferencialmente do sub-20. O Fortaleza dará todo apoio, até porque é importante que eles estejam atuando, ainda mais em um campeonato profissional. Então, vamos ceder esses atletas sem custos ao Guarany, com possibilidade de extensão para a Série D”, declarou.
Confira as listas:

Ceará

Mateus Cabral (goleiro)
Alan (zagueiro)
Lucas Bessa (volante)
Jadson (volante)
Rafael Carvalheira (meia)
Igor Reis (atacante)

Fortaleza

Kennedy (goleiro)
Marcos Moraes (zagueiro)
Patrick Nunes (zagueiro)
Victor Emerson (lateral-direito)
Jorge (lateral-esquerdo)
Riquelme (lateral-esquerdo)
Tauã (volante)
Patrick Santos (volante)
Souza (meia)
Ivis (meia)
Sammuel (atacante)
Léo (atacante)
Wesley (atacante)

Fonte: Opovo

Notícias Relacionadas