Ceará e Fortaleza aguardam definições da Liga do Nordeste para montar logística de viagem à Bahia

Uma reunião às 11 horas desta quinta-feira, 9, entre Liga do Nordeste e presidentes de clubes participantes do Nordestão vai definir questões de logística, incluindo passagens e hospedagens. Ceará e Fortaleza aguardam o encontro e também a tabela da competição para montar os seus cronogramas. A ideia, porém, é chegar na véspera do primeiro jogo.
A Liga do Nordeste deve bancar a hospedagem e também passagens das delegações, como sempre fez. A instituição garantiu ao Esportes O POVO que serão disponibilizados 26 bilhetes aéreos para cada equipe e caso ela queira levar mais pessoas, arca com a diferença.

Sérgio Papellin, executivo de futebol do Fortaleza, revelou ao Esportes O POVO que a ideia do Leão é levar o máximo de jogadores possível, mesmo que não relacione todos nas partidas. “Vamos ficar lá 13 dias se chegarmos na final, por isso é importante levar muitos atletas”, acrescentou o profissional, que ainda confirmou o desejo do Tricolor de chegar em Salvador apenas na véspera da reestreia.

Pelo lado do Ceará, a direção alvinegra deve se reunir nesta quarta-feira, 8, com a comissão técnica para começar a alinhar detalhes da viagem para Salvador. A equipe também tende a aguardar a reunião que acontece na quinta-feira, 9, além da tabela, que será disponibilizada pela CBF, e inclina a chegar lá pouco antes do primeiro jogo. O Vovô foi pego de surpresa com a escolha da capital baiana, mas deve ter o cronograma completo até o fim desta semana.
Salvador foi escolhida pela CBF na noite desta terça-feira, 7, para ser a sede do encerramento da Copa do Nordeste. Fortaleza e Recife estavam na disputa para receber o evento.

Fonte: Opovo

Notícias Relacionadas