Gabi Prado pede perdão a Rafael Ilha e demais desafetos em realities

Após pausa de uma semana nas redes sociais e depois de receber diversas críticas por ter furado a quarentena para fazer um procedimento estético, Gabi Prado voltou ao Instagram. Lá, a influencer digital compartilhou um vídeo em que pede desculpas a todos os ex-participantes de realities que teve algum tipo de desafeto durante confinamento.

Na gravação, Gabi diz que é contra a ‘cultura do cancelamento’ e cita nomes das pessoas que acredita ter magoado no De Férias com o Ex, em 2016, e em A Fazenda, em 2018.

“Antes de tudo, queria deixar claro que eu não sou mais a Gabi Prado que vocês conheceram nos reality shows que eu participei, eu cresci, porque eu tive várias experiências e eu mudei muito. Eu acho que as experiências nos ajudam a crescer, a evoluir”, falou a ex-peoa.
“Queria já aproveitar esse vídeo e pedir desculpas também para as pessoas que um dia eu magoei. E eu faço questão de citar os nomes, sabe: Raíssa (Castro), Keroline (Tu), Rafael Ilha, Nadja (Pessoa), Evandro (Santo). Queria pedir desculpa até para você que me acompanha, e que me assiste, e que você se sentiu incomodado por algo que eu fiz e que eu falei. Mas eu estou aqui para falar que eu errei, sim, e que agora eu me sinto bem por ter aprendido com os meus erros e não querer fazer mais”, afirmou Gabi.

“Eu não estou aqui para falar para vocês que eu sou um ser elevado, que eu sou uma coitada, porque eu não sou, vocês sabem que eu realmente não sou. Eu só sou uma pessoa sortuda por tudo que me aconteceu e por estar aqui com vocês. Mas mesmo agradecida eu queria colocar um ponto para vocês que é o ponto de se expor na internet. Parece fácil se expor, mas não é, gente. A gente tem que lidar com muito julgamento, muita opinião negativa”, disse.

Gabi encerra o vídeo sugerindo que as pessoas façam o mesmo que ela: que se deculpem publicamente por algo que tenha feito ou magoado alguém. “Chegou a hora da gente cancelar essa cultura do cancelamento. Todo dia é uma pessoa nova que vem sendo cancelada, e isso não é legal. Não é legal para essas pessoas também. Então, o que eu proponho hoje, com esse vídeo, é: Você, faz um vídeo. Da sua cara a tapa, assim como todos os influenciadores, todos os artistas, e falem um erro que vocês já cometeram, e peçam desculpa.”

Fonte: R7

Notícias Relacionadas