Miá Mello comenta suspensão de ‘Chaves’ no SBT: ‘Sempre detestei’

A notícia de que o SBT não está mais autorizado a exibir, a partir deste sábado (1º), o seriado do Chaves pegou muita gente de suspresa. Nas redes sociais, os millhares de fãs lamentaram a notícia. No entanto, não são todos que são admiradores do trabalho do mexicano Roberto Bolaños, criador, roteirista e intérprete do personagem que dá nome a série.

A atriz Miá Mello foi ao Twitter dizer o que pensa sobre o assunto. “Não me matem: Acho Chaves chato. Sempre detestei Chapolin”, escreveu. A opinião da atriz dividiu seguidores.

“O dia que você conseguir dirigir atores adultos interpretando crianças, de forma que quem assista acredite, com uma edição f*** para os recursos da época, com piadas que você pode ouvir mil vezes e continuar achando graça, sem mostrar a bunda ou ser vulgar, daí você pode dizer isso”, escreveu um rapaz. “Quem não gosta de chaves, boa pessoa não é”, cometou outro.

De acordo com a emissora de Silvio Santos, o SBT recebeu uma notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, dizendo que a “suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias”.

“A exibição dos seriados Chaves, Chapolin e Chespirito estaria garantida até 31/07/2020, com possibilidade de renovação entre as partes, o que verbalmente havida sido confirmado. No entanto, a negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias, chegou a apenas poucos dias do fim do contrato”, disse o comunicado.

Fonte: R7

Notícias Relacionadas