Dois motoristas são presos por crimes de trânsito em Canindé

Dois motoristas foram presos por crimes de trânsito, um no sábado, 1º, e outro, no domingo, 2, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Canindé, a 121 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia, ambos cometeram crimes de trânsito e tentaram fugir de abordagem policial. Um deles havia se envolvido em um acidente e não prestou socorro à vítima.

Segundo a Polícia, o primeiro caso aconteceu na manhã de sábado, na CE-257. Um caminhão Ford Cargo 2428 e uma motocicleta Honda CG 160 se envolveram em um acidente, e o condutor da moto ficou ferido. O motorista do caminhão não prestou socorro e fugiu do local. Agentes da PRF abordaram o veículo por volta das 6 horas, no quilômetro 290 da BR-020, e o motorista ainda tentou fugir mais uma vez, mas foi preso, acusado de lesão corporal culposa com agravante. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Canindé. O condutor da moto foi levado ao Hospital Municipal da cidade.

Na manhã de domingo, no quilômetro 310 da BR-020, por volta das 8h30min, uma equipe da PRF realizava fiscalização e deu ordem para condutor parar a motocicleta Honda NXR125 Bros. O motociclista desacelerou como se fosse parar, mas, ao chegar perto dos policiais, arrancou e tentou fugir, realizando, ainda de acordo com a PRF, manobras perigosas na rodovia. Os policiais acompanharam o veículo e, um quilômetro depois, o abordaram. O motociclista não possuía CNH e foi preso pelos crimes de dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, direção perigosa e desobediência. A motocicleta foi recolhida e o condutor, encaminhado à Polícia Civil de Canindé.

Fonte: Opovo

Notícias Relacionadas