Desastre como motocicleta deixa dois jovens mortos em avenida de Caucaia

Dois jovens morreram tragicamente em um acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (9) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os dois eram ocupantes de uma motocicleta que acabou se chocando de forma violenta contra uma árvore no canteiro central da Avenida Dom Almeida Lustosa, no Distrito de Jurema.

De acordo com testemunhas, em relato á Polícia, os jovens tinham acabado de sair de um bar, no bairro Parque Albano, quando sofreram o desastre. A batida contra a árvore foi tão forte que os dois rapazes foram lançados a vários metros de distância da motocicleta e tiveram partes dos corpos despedaçadas.

As vítimas foram identificadas apenas por Ariel  e Isaac.  Um deles era dono de uma barbearia do Parque Albano e bastante conhecido entre os moradores.

O local do acidente foi isolado para que a Perícia Forense realizasse os trabalhos de levantamentos sobre as causas do desastre.

Os corpos dos rapazes foram encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Outros casos

Mais seis pessoas morreram também vítimas de acidentes de trânsito no fim de semana no estado do Ceará, e todas eram ocupantes de motocicletas.

Os acidentes aconteceram nos seguintes Municípios: Mauriti, Juazeiro do Norte, Santana do Acaraú, Meruoca e Massapê.

Fonte: Cn7

Notícias Relacionadas