Giovanna Ewbank revela que ter filhos não era seu sonho, mas de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank homenageou neste domingo o marido, Bruno Gagliasso, pai de seus três filhos:

Neste domingo (9), Giovanna Ewbank homenageou o marido, Bruno Gagliasso, pai de seus três filhos: Titi, 7 anos, Bless, 5, e Zyan, 1 mês. Em uma publicação no Instagram em comemoração ao ‘Dia dos Pais’, ela acabou revelando que ter filhos não era seu sonho, no começo do relacionamento com Bruno, mas sim de seu marido.

“Nunca na minha vida, nem nos meus melhores sonhos, eu poderia imaginar que um dia teria uma família tão maravilhosa como a minha. E tudo partiu de um sonho, que acreditem, não era meu, mas do cara mais incrível que eu conheci nessa vida”, escreveu Giovanna, ao publicar no Instagram a capa do caderno “Ela “, do jornal “O Globo”, com Bruno na capa.

A loira pontuou que, já nos primeiros beijos, Bruno disse que “nasceu para ser pai”: “Hoje, olhando para trás vejo como meu marido, pai dos meus filhos conquistou tudo o que queria, e ainda por cima me deu de presente um sonho que eu não havia sonhado, mas que sem dúvidas é o melhor que a alguém pode ter. Obrigada, meu amor, por ser esse pai dedicado, persistente, presente e amoroso!”

Bruno também fez uma publicação para celebrar a data. Em suas redes sociais, ele compartilhou uma imagem com os filhos e escreveu: “Não existe algo mais forte e potente para um homem do que ser pai. Nada pode ser maior do que educar”.

No último sábado (8), Giovanna já havia elogiado Bruno nas redes sociais. No Instagram, ela mostrou Bruno vendo televisão com Titi e Bless e se declarou, relembrando ainda o fato do ator ter assumido o canal do YouTube enquanto ela se dedica aos cuidados do recém-nascido Zyan.

“Amor, você está se saindo melhor que a encomenda no meu canal. Arrasou na entrevista com o Thammy. Amei, parabéns. E, além de trabalhar para mim, ainda cuida das crianças para eu cuidar do Zyan. Amei o papo, você e o Thammy, falando sobre paternidade e amor”, se declarou.

Fonte: R7

Notícias Relacionadas