Apresentador da Record TV é agredido em tentativa de assalto

Matheus Ribeiro, apresentador da Record TV em Brasília, foi agredido durante uma tentativa de assalto no fim de semana. Nas redes sociais, o jornalista disse que estava correndo próximo de casa quando foi abordado pelo assaltante que tentou levar o celular dele.

“Correndo na rua, à noitinha, ouvindo música. O sujeito passa por mim, vê o celular no braço, fica interessado, mas nem tenta negociar. Volta, puxa a capa, mas não consegue tirar. Quando viro pra desejar boa noite, o grosseiro me dá um soco. Tive que deixar os bons modos de lado pra demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele”, relembrou.

O apresentador exibiu o olho roxo nas redes sociais e disse que reagiu ao assalto, porém, reconheceu o erro: “Sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria”.

Matheus, que atualmente apresenta o DF Record, afirmou ainda que registrou um boletim de ocorrência. Fãs, internautas e amigos se solidarizaram com o jornalista.

Fonte: R7

Notícias Relacionadas