CBF faz mudanças em partidas de Ceará e Fortaleza no Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez duas alterações na tabela de jogos de Ceará e Fortaleza no Campeonato Brasileiro da Série A. A entidade divulgou uma mudança de horário na partida entre Tricolor e Botafogo, no próximo domingo, 16, pela terceira rodada, que estava prevista para às 16 horas e, agora, será realizada às 19h30min. Já o jogo entre Atlético-GO e Vovô, na sexta rodada, que deveria acontecer no dia 29, às 21 horas, passou para o dia 30, às 18 horas.

A partida entre Fortaleza e Botafogo, que será realizada na Arena Castelão, teve o horário mudado por uma solicitação do Grupo Globo para ajustar a transmissão da partida na grade da emissora, conforme foi divulgado pela CBF.

Já a mudança de data do duelo entre Atlético-GO e Ceará, em jogo previsto para ser realizado no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, se deve ao fato da entidade máxima do futebol nacional viabilizar o jogo do Dragão contra o São José, pela Copa do Brasil.

Os representantes do Estado iniciaram a Série A com derrota, e jogam a segunda rodada em busca de conquistar os primeiros pontos na competição. O Ceará recebe o Grêmio, na Arena Castelão, às 21h30min, na quarta-feira, 12. Já o Fortaleza visita o São Paulo, no Morumbi, às 19h15min, na quinta, 13.

Fonte: Opovo

Notícias Relacionadas