Messi e CR7 não são indicados a melhor da Champions. Neymar sim

A Uefa divulgou, nesta quinta-feira, os candidatos para os melhores jogadores de cada posição da última edição da Liga dos Campeões. Neymar, vice-campeão pelo Paris Saint-Germain, está entre eles, ao contrário de Cristiano Ronaldo e Messi, que, eliminados precocemente, foram descartados.  Para a vaga de melhor goleiro, foram indicados o esloveno Jan Oblak, do Atlético de Madri, Keylor Navas, costa-riquenho Keylor Navas, do PSG e também o alemão Manuel Neuer, campeão com o Bayern de Munique.

Na defesa, grande predomínio do Bayern. O campeão tem os três candidatos a destaque: o lateral-direito Joshua Kimmich (Alemanha), o lateral-esquerdo Alphonso Davies e o zagueiro David Alaba. A briga promete ser ferrenha para o título de melhor meio-campista da última Champions. Os candidatos são Thiago Alcântara e Thomas Muller, do Bayern de Munique, e Kevin De Bruyne, do Manchester City.

A briga promete ser ferrenha para o título de melhor meio-campista da última Champions. Os candidatos são Thiago Alcântara e Thomas Muller, do Bayern de Munique, e Kevin De Bruyne, do Manchester City.

 

Fonte: R7

Notícias Relacionadas